Veja outros textos inspiradores!

"Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade - com um pé sobre o cavalo chamado 'destino', e o outro sobre o cavalo chamado 'livre arbítrio'. E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, poruqe ele nao esta sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado."

Por Elizabeth Gilbert

Lucas, LC, 1:78, graças à profunda misericórdia de nosso Deus, pela qual nos visitará o sol nascente das alturas,

Por Lucas, Novo Testamento

Você tem um confronto de duas pessoas, totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque, para mim, humano inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou. E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando, ainda se atrevendo a amar, se atrevendo a ter esperanças.

Por J.K. Rowling

O prazer e a dor são os dois grandes motores dos seres sensíveis

Por Cesare Beccaria

A repetição é a chave para o aprendizado.

Por Anne with an E

Sozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.

Por Barbie: Lago dos Cisnes

Ezequiel, EZ, 12:16, Deixarei que alguns poucos escapem da espada, da fome e da peste, para que publiquem todas as suas coisas abomináveis entre as nações para onde forem; e saberão que eu sou o Senhor.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Estou desencantado com o nível de mercantilização do futebol.

Por Boris Fausto

I love you till the end [...] (P.S. I Love You)

Por Cecelia Ahern

Dez Chamamentos ao Amigo Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero Que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento.

Por Hilda Hilst