Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu quero beijá-la mais do que quero ar.

Por Karen McManus

Mais um sorriso secreto. Mais uma risada compartilhada. Mais um beijo elétrico. Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estava procurando.

Por Becca Fitzpatrick

Eu não vou a cargo nenhum se não for pela mão do povo.

Por Ciro Gomes

Ei, irmão Respeita a minha caminhada As mina que rima, as mina na estrada Pra falador que só faz piada Xinga as mina, não vai arrumar nada

Por Indi Jade

Não é na ciência que está a felicidade, mas na aquisição da ciência.

Por Edgar Allan Poe

⁠Vamos precisar de toda a ajuda que conseguirmos.

Por Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (filme)

DRAMA DE UM APAIXONADO Quando a conheci tinha 16 anos. Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a 1ª vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco! Eu queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco! Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA. Seu nome? COCAÍNA !!! Devo tudo a Ela, Meu Amor, Minha Vida, Minha Destruição e Minha MORTE.

Por Freddie Mercury

⁠Aceitei que algumas coisas na vida nunca poderiam,e talvez nunca devessem,ser explicadas.

Por Kim Michele Richardson

Isaías, IS, 29:5, Mas a multidão dos seus inimigos será como o pó fino, e a multidão dos tiranos, como a palha que voa. E isso acontecerá de repente, num instante.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠[O] Ocidente não pode perder de vista seus próprios valores, sua estabilidade historicamente única da vida cívica sob o estado de direito – uma estabilidade duramente conquistada que concede independência e espaço a cada cidadão privado.

Por Alexander Solzhenitsyn