Veja outros textos inspiradores!
Resposta Dos versos que eu fiz Ainda espero Resposta... Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que ninguém mais pisou... Você está vendo O que está acontecendo Nesse caderno Sei que ainda estão... Os versos seus Tão meus que peço Nos versos meus Tão seus que espero Que os aceite...”
Por Nando ReisNúmeros, NM, 23:20, Eis que recebi ordem para abençoar; ele abençoou, não o posso revogar.
Por Números, Antigo TestamentoKana: – Permita-me uma pergunta. O que acontece depois que a neve derrete? Hatori: – Transforma-se em água. Kana: – Errou! Chega a primavera!
Por Fruits BasketCarregar um bebê cheirosinho e sorridente todo mundo quer, mais quando ele esta aos gritos e precisa ter a fralda trocada, ai são poucos que se habilitam... Não existe céu 100% límpido e ensolarado... Dê valor a quem aceita e entende suas trovoadas e de certa forma “troca suas fraldas” pois elas sim, merecem seu sorriso mais sincero e verdadeiro.
Por Hudson PessiniNada contribui mais para a serenidade da alma do que não termos qualquer opinião.
Por Georg LichtenbergNum bosque amarelo dois caminhos se separavam, E lamentando não poder seguir os dois E sendo apenas um viajante, fiquei muito tempo parado E olhei para um deles tão distante quanto pude Até onde se perdia na mata Então segui o outro, como sendo mais merecedor, E sendo talvez melhor direito, Porque coberto de mato e querendo uso Embora os que por lá passaram Os tenham realmente percorrido de igual forma, E ambos ficaram essa manhã Com folhas que passo nenhum pisou. Oh, guardei o primeiro para outro dia! Embora sabendo como um caminho leva pra longe, Duvidasse que algum dia voltasse novamente. Direi isto suspirando Em algum lugar, daqui a muito e muito tempo: Duas estradas bifurcavam numa árvore, Eu trilhei a menos percorrida, E isto fez toda a diferença.
Por Robert FrostJeremias, JR, 12:3, Mas tu, ó Senhor, me conheces; tu me vês e provas o que o meu coração sente em relação a ti. Arranca-os como ovelhas destinadas ao matadouro e separa-os para o dia da matança.
Por Jeremias, Antigo Testamento