Veja outros textos inspiradores!

Você tem que se motivar a você mesmo com desafios. É dessa forma que você sabe que ainda está vivo.

Por Jerry Seinfeld

Algum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.

Por Frida Kahlo

A verdadeira coragem está em fazermos sem testemunha o que seríamos capazes de fazer diante de todo mundo.

Por François La Rochefoucauld

Números, NM, 16:14, Além disso, você não nos levou a uma terra que mana leite e mel, nem nos deu campos e vinhas como herança. Você pensa que pode arrancar os olhos dessa gente? Pois não iremos!

Por Números, Antigo Testamento

O talento não é um direito, é uma obrigação.

Por Henrik Ibsen

O homem nasceu para trabalhar, tal como o pássaro para voar.

Por François Rabelais

Mateus, MT, 10:28, <J>Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; pelo contrário, temam aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 21:34, o dono da cova pagará o valor do animal; pagará dinheiro ao seu dono, mas o animal morto será seu.

Por Êxodo, Antigo Testamento

É monstruoso dizer-se que o artista não serve a humanidade. Ele foi os olhos, os ouvidos, a voz da humanidade. Sempre foi o transcendentalista que passava a raios X os nossos verdadeiros estados de alma.

Por Anaïs Nin

O perdão é mais poderoso, libertador e transformador quando dirigido aos que não merecem. As pessoas que não mereceram, que nem sequer a procuraram, são os destinatários mais significativos da nossa compaixão.

Por Bryan Stevenson