Veja outros textos inspiradores!

"É melhor trilhar o caminho solitário da liberdade, do que mil companhias na escravidão"

Por Wallace Avlys

⁠Não entendo essa obsessão das gerações atuais de glamourizar a morte.

Por Desejo Sombrio (série)

As coisas pequenas, se colocadas juntas, são maiores do que as grandes.

Por Henri Barbusse

Humanos e dinossauros não podem coexistir.

Por Jurassic World: Domínio

O que você consegue quando cruza um doente mental solitário com uma sociedade que abandona ele e o trata como um lixo? Você ganha o que merece.

Por Coringa (filme)

Isaías, IS, 65:10, Sarom servirá de pasto para as ovelhas, e o vale de Acor, de lugar de repouso para o gado, para o meu povo que me buscar.`

Por Isaías, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 10:16, O rei Salomão fez duzentos grandes escudos de ouro batido, empregando sete quilos e duzentos gramas de ouro em cada escudo.

Por I Reis, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 5:2, Judá, na verdade, foi poderoso entre seus irmãos, e dele veio o príncipe, mas o direito da primogenitura foi de José.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Logo que um novato entrava para os Capitães da Areia formava logo uma idéia ruim de Sem-Pernas. Porque ele logo botava um apelido, ria de um gesto, de uma frase do novato. Ridicularizava tudo era dos que mais brigavam. Tinha mesmo uma fama de malvado. Muitos do grupo não gostavam dele, mas aqueles que passavam por cima de tudo e se faziam seus amigos diziam que ele era um "sujeito bom". No mais fundo de seu coração ele tinha pena da desgraça de todos. E rindo, e ridicularizando, era que fugia da sua desgraça. Era como um remédio. No rosto do que rezava ia uma exaltação, qualquer coisa que ao primeiro momento o Sem-Pernas pensou que fosse alegria ou felicidade. Mas fitou o rosto do outro e achou que era uma expressão que não sabia definir. E pensou, contraindo seu rosto pequeno, que talvez por isso ele nunca tenha pensado em rezar, em se voltar para o céu. O que ele queria era fugir da sua angústia, que estrangulava. Mas o Sem-Pernas não compreendia que aquilo pudesse bastar. Ele queria uma coisa imediata, uma coisa que pusesse seu rosto sorridente e alegre, que o livrasse da necessidade de rir de todos e rir de tudo. Que o livrasse também daquela angústia, daquela vontade de chorar que o tomava nas noites de inverno. No bando, não tardou a se destacar porque sabia como ninguém como afetar a dor.

Por Jorge Amado

You shouldn't have to sacrifice who you are just because somebody else has a problem with it.

Por Carrie Bradshaw