Veja outros textos inspiradores!
Tudo é cinza Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos E agora ele está tão desprovido de cor Ele não sabe o que isso significa
Por Halsey(...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há? - Você não acredita nele? - O senhor acredita? - Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo. Noite das Bruxas
Por Agatha ChristieI Crônicas, 1CR, 2:10, Rão gerou Aminadabe; Aminadabe gerou Naassom, príncipe dos filhos de Judá;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoGênesis, GN, 22:1, Depois dessas coisas, Deus pôs Abraão à prova e lhe disse: - Abraão! Este lhe respondeu: - Eis-me aqui!
Por Gênesis, Antigo TestamentoO Amor é como um fluido. Preenche fendas. Preenche espaços vazios por sua própria conta. Somos nós, são as pessoas que o impedem, erigindo falsas barreiras. E quando o Amor não pode encher nossos corações e mentes, quando estamos desligados de nossa alma, cuja essência é Amor, todos enlouquecemos.
Por Brian WeissII Samuel, 2SM, 5:17, Quando os filisteus ouviram que Davi tinha sido ungido rei sobre Israel, subiram todos para prendê-lo. Quando soube disso, Davi desceu para a fortaleza.
Por II Samuel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 12:15, Se, porém, vocês não derem ouvidos à voz do Senhor, mas forem rebeldes ao seu mandado, a mão do Senhor será contra vocês, como o foi contra os pais de vocês.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEu não sei qual é o motivo dessa supervalorização da racionalidade. Os pássaros só são livres porque podem voar. A liberdade é, justamente, a incapacidade de se perceber as limitações. Nós, humanos, aprisionamo-nos em caixas de ferro, casas de cimento e mil e uma desculpas. Tornamo-nos prisioneiros de nós mesmos porque podemos racionalizar os riscos, porque sabemos calcular velocidade média quando vamos atravessar as ruas, porque sabemos que se saltarmos de um precipício iremos encontrar a solidez do chão.
Por Frida Kahlo