Veja outros textos inspiradores!
Os erros que eu cometi no passado se viraram contra mim. Aprendi uma lição: que eu devo carregar esses pecados e ser punido por eles. (Shouya Ishida)
Por A Voz do Silêncio: Koe no KatachiDeuteronômio, DT, 34:3, e o Neguebe e a campina do vale de Jericó, a cidade das palmeiras, até a região de Zoar.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEfésios, EF, 3:1, Por essa razão eu, Paulo, o prisioneiro de Cristo Jesus, por amor de vocês, os gentios -
Por Efésios, Novo TestamentoEster, ET, 8:16, Para os judeus houve felicidade, alegria, júbilo e honra.
Por Ester, Antigo TestamentoPartindo da noção básica de que o sucesso é uma medida relativa e individual, é um erro enorme tentar enquadrar todas as pessoas em conceitos criados para valorizar o dinheiro em detrimento da realização.
Por Kiko LoureiroMalaquias, ML, 3:4, Então a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao Senhor, como nos dias da antiguidade e como nos primeiros anos.
Por Malaquias, Antigo TestamentoMas o que eu não fui, o que eu não fiz, o que nem sequer sonhei; O que só agora vejo que deveria ter feito, O que só agora claramente vejo que deveria ter sido — Isso é que é morto para além de todos os Deuses, Isso — e foi afinal o melhor de mim — é que nem os Deuses fazem viver … Se em certa altura Tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita; Se em certo momento Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim; Se em certa conversa Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro — Se tudo isso tivesse sido assim, Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro Seria insensivelmente levado a ser outro também. Mas não virei para o lado irreparavelmente perdido, Não virei nem pensei em virar, e só agora o percebo; Mas não disse não ou não disse sim, e só agora vejo o que não disse; Mas as frases que faltou dizer nesse momento surgem-me todas, Claras, inevitáveis, naturais, A conversa fechada concludentemente, A matéria toda resolvida… Mas só agora o que nunca foi, nem será para trás, me dói. O que falhei deveras não tem esperança nenhuma Em sistema metafísico nenhum. Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei, Mas poderei eu levar para outro mundo o que me esqueci de sonhar? Esses sim, os sonhos por haver, é que são o cadáver. Enterro-o no meu coração para sempre, para todo o tempo, para todos os universos.
Por Álvaro de Campos