Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 23:8, Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso denunciar a quem o Senhor não denunciou?
Por Números, Antigo TestamentoJó, JÓ, 41:29, Os porretes são para ele como talos de capim; quando agitam a lança, ele dá risada.
Por Jó, Antigo TestamentoPORQUE MENTIAS? Por que mentias leviana e bela? Se minha face pálida sentias Queimada pela febre, e se minha vida Tu vias desmaiar, por que mentias? Acordei da ilusão, a sós morrendo Sinto na mocidade as agonias. Por tua causa desespero e morro... Leviana sem dó, por que mentias? Sabe Deus se te amei! sabem as noites Essa dor que alentei, que tu nutrias! Sabe esse pobre coração que treme Que a esperança perdeu por que mentias! Vê minha palidez - a febre lenta Esse fogo das pálpebras sombrias... Pousa a mão no meu peito! Eu morro! Eu morro! Leviana sem dó, por que mentias?
Por Álvares de AzevedoJosué, JS, 21:26, No total, dez cidades com os seus arredores, para as famílias dos demais filhos de Coate.
Por Josué, Antigo TestamentoEsperando o fim chegar desejando que eu tivesse força para suportar não é isso que eu tinha planejado isto saiu do meu controle.
Por Chester Bennington