Veja outros textos inspiradores!

Áureos tempos aqueles quando na manhãzinha goiaba colhíamos no cerrado gabirobas ainda vestidas de orvalho. Pés e patas competiam no capim pródigo de carrapichos. Gestos elásticos ultra-rápidos assustávamos insetos e aves. Um séquito de suaves súditos nos seguia em semi-adoração nós, os príncipes daquele feudo. Depois, o asfalto rasgou o campo. Cogumelos de concreto brotaram. Cresceram as crianças e a cidade. Anãs ficaram as árvores aos pés de edifícios colossais. Sumiram pássaros gabirobas araçás. Fim de passeios e piqueniques. Só ficou a fome funda das frutas no vão sem remissão das bocas .

Por Astrid Cabral

Para escrever, basta ter algo a dizer.

Por Camilo José Cela

"Credulidade é a fraqueza do homem mas é a força da criança."

Por Charles Lamb

Apocalipse, AP, 14:12, Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se a culpa é da lua Quando ela acender Vai brilhar somente Para mim e para você

Por Ivete Sangalo

⁠Muitas vezes o querer acertar, termina nos fazendo errar.

Por Rhuanna W.S.

Mateus, MT, 24:24, <J>Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Daniel, DN, 11:29, - No tempo determinado, voltará a atacar o Sul, mas desta vez não será como foi na primeira vez,

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Um nome não é uma pessoa. Nunca se lembre de alguém pelo nome. Para manter uma pessoa viva, você deve colocá-la dentro de você, colocar o rosto dela em seu coração. Então, não importa onde você esteja, ela sempre estará ao seu lado porque é uma parte de você.

Por Adam Johnson

Sombras, 2010 Um peso, uma tristeza, Frustações, cansaços. Sensação do nada, Desilusões. Vazios, sombras, Passadas. Não mais reconheço Minha natureza De outrora. Fim de jornadas, Ciclo de vidas, Vividas, Em mil lugares; Perdidas, Em mil pedaços. Dores, alegrias, Sofrimentos. Vitórias, conquistas, Derrotas, arrependimentos. Encruzilhada do ser E do não-ser.

Por Victor Motta