Veja outros textos inspiradores!
Amós, AM, 4:6, ´Também deixei que vocês ficassem sem ter o que mastigar em todas as suas cidades e com falta de pão em todos os lugares, mas vocês não se converteram a mim`, diz o Senhor.
Por Amós, Antigo TestamentoSalmos, SL, 2:9, Com uma vara de ferro você as quebrará e as despedaçará como um vaso de oleiro.``
Por Salmos, Antigo TestamentoOS PRATOS DE VOVÓ A minha avó guardava, com alegria, muitos pratos, lindíssimos, de louça que ganhou de presente, quando moça, e que esperava usar – quem sabe? – um dia. Mas a vida passando tão insossa e nada de importante acontecia e ninguém pra jantar aparecia que compensasse abrir o guarda-louça. Vovó morreu. Dos pratos coloridos que hoje estão quebrados e perdidos ela jamais usou sequer um só. Assim também meus sonhos, tão guardados, terão, por nunca serem realizados, o mesmo fim dos pratos de vovó.
Por Antonio Roberto FernandesMateus, MT, 12:43, <J> - Quando o espírito imundo sai de uma pessoa, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoQue os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.
Por Jared HassanAtos, AT, 15:25, pareceu-nos bem, chegados a pleno acordo, eleger alguns homens e enviá-los a vocês com os nossos amados Barnabé e Paulo,
Por Atos, Novo TestamentoI Coríntios, 1CO, 12:2, Vocês sabem que, quando eram gentios, se deixavam conduzir aos ídolos mudos, conforme vocês eram guiados.
Por I Coríntios, Novo TestamentoA verdade da arte reside no seu poder de quebrar o monopólio da realidade estabelecida para definir o que é real.
Por Herbert MarcuseVem então correr que os pesadelos estão velhos demais e cansados. Vem olhar as estrelas que é tão lúdica a pareidolia e há só um metro entre nós e o luar. Somos fugitivos de nós mesmos, e a poeira das estradas faz difícil respirar. Les enfants sauvages como da primeira vez, seguir viagem sem medo dos dentes do tempo mordendo nossas pernas. Sem estar em guerra, que me falta teu pedaço de mim. (Julho 2015)
Por Nenê Altro