Veja outros textos inspiradores!
Solitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!
Por Augusto dos AnjosEu sei que tem pessoas que compreendem o que aconteceu e sei que tem pessoas que me abominam. Sei que tem pessoas que me julgam. E tudo bem, é a opinião delas.
Por Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um CrimePEDIDO Houvesse Deus e os deuses A fim de que lhes pedisse: o coração em que penso, por mais frases e bocas que beije todas ache feias e frias, e que, amanhã, ao despertar, ou à saída da boate, pense em mim quando a luz do dia sobre ele se desate.
Por Eucanaã FerrazJó, JÓ, 32:20, Permitam, pois, que eu fale para poder desabafar; abrirei os lábios e responderei.
Por Jó, Antigo TestamentoJosué, JS, 22:25, Porque o Senhor pôs o Jordão por limite entre nós e vocês, ó filhos de Rúben e filhos de Gade. Vocês não têm nada a ver com o Senhor!` E, assim, bem poderiam os filhos de vocês afastar os nossos filhos do temor do Senhor.
Por Josué, Antigo TestamentoJoão, JO, 5:13, Aquele que tinha sido curado não soube responder, porque Jesus tinha se retirado, por haver muita gente naquele lugar.
Por João, Novo TestamentoEu nem queria ficar lá. Tinha o mundo inteiro para conhecer. Festas, bancos, garotas e todo tipo de diversão.
Por Clark (série)