Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 28:18, o peso do ouro refinado para o altar do incenso, bem como, segundo a planta, o ouro para o carro dos querubins, que haviam de estender as asas e cobrir a arca da aliança do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eclipse Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Onde estão os meus tambores Onde estão meus orixás Onde Olorum Onde o meu modo de viver Onde as minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Quero de volta Os meus tambores Quero de volta Os meus orixás Quero de volta Meu Pai Olorum Em seu esplendor sem par Quero de volta O meu modo de viver Quero de volta As minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Séculos de destruição Sobre os ombros cansados Estou eu a carregar Confuso sem norte sem rumo Perdido de mim mesmo Aqui neste lado do mar Um dia no entanto senhores Eu hei de me reencontrar.

Por Carlos de Assumpção

A vingança prova seu próprio executor.

Por John Ford

Daniel, DN, 2:27, Daniel respondeu na presença do rei: - O mistério que o rei exige, nem sábios, nem magos nem encantadores o podem revelar.

Por Daniel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 84:7, Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.

Por Salmos, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 10:22, A bênção do Senhor enriquece, e ele não acrescenta nenhum desgosto a ela.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Você nunca pode vencer se tem tanto medo de perder que se recusa a lutar. (Rika Furude)

Por Higurashi no Naku Koro Ni Kai

Provérbios, PV, 1:28, Então eles me invocarão, mas eu não responderei; sairão à minha procura, porém não me encontrarão.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 15:27, Baasa, filho de Aías, da casa de Issacar, conspirou contra ele e o matou em Gibetom, que era dos filisteus, quando Nadabe e todo o Israel cercavam Gibetom.

Por I Reis, Antigo Testamento

Quanto a lisonjear a multidão, juro que não posso! O povo está no alto, a multidão está no fosso.

Por Victor Hugo