Veja outros textos inspiradores!

Todos os demônios nascem com um nome. À medida que esse nome se torna temido, o próprio demônio aumenta seu poder. (Makima)

Por Chainsaw Man

O que faz você em mim?! Que eu penso tanto em você. O que faz você em mim?! Que é tão impossível te esquecer. O que faz você em mim?! Se até dormindo, eu sonho com você. O que faz você em mim?! Para ter assim, meu coração. O que faz você em mim?! Se toda vez que te vejo, perco a noção. O que faz você em mim?! Que me leva até o céu. O que faz você em mim?! Para eu tanto te desejar.

Por Grazy Amstalden

A Força do Professor Um guerreiro sem espada sem faca, foice ou facão armado só de amor segurando um giz na mão o livro é seu escudo que lhe protege de tudo que possa lhe causar dor por isso eu tenho dito Tenho fé e acredito na força do professor. Ah... se um dia governantes prestassem mais atenção nos verdadeiros heróis que constroem a nação ah... se fizessem justiça sem corpo mole ou preguiça lhe dando o real valor eu daria um grande grito Tenho fé e acredito na força do professor. Porém não sinta vergonha não se sinta derrotado se o nosso país vai mal você não é o culpado Nas potências mundiais são sempre heróis nacionais e por aqui sem valor mesmo triste e muito aflito Tenho fé e acredito na força do professor. Um arquiteto de sonhos Engenheiro do futuro Um motorista da vida dirigindo no escuro Um plantador de esperança plantando em cada criança um adulto sonhador e esse cordel foi escrito porque ainda acredito na força do professor.

Por Bráulio Bessa

A VALSA Tu, ontem, Na dança Que cansa, Voavas Co'as faces Em rosas Formosas De vivo, Lascivo Carmim; Na valsa Tão falsa, Corrias, Fugias, Ardente, Contente, Tranqüila, Serena, Sem pena De mim! Quem dera Que sintas As dores De amores Que louco Senti! Quem dera Que sintas!... — Não negues, Não mintas... — Eu vi!... Valsavas: — Teus belos Cabelos, Já soltos, Revoltos, Saltavam, Voavam, Brincavam No colo Que é meu; E os olhos Escuros Tão puros, Os olhos Perjuros Volvias, Tremias, Sorrias, P'ra outro Não eu! Quem dera Que sintas As dores De amores Que louco Senti! Quem dera Que sintas!... — Não negues, Não mintas... — Eu vi!... Meu Deus! Eras bela Donzela, Valsando, Sorrindo, Fugindo, Qual silfo Risonho Que em sonho Nos vem! Mas esse Sorriso Tão liso Que tinhas Nos lábios De rosa, Formosa, Tu davas, Mandavas A quem ?! Quem dera Que sintas As dores De arnores Que louco Senti! Quem dera Que sintas!... — Não negues, Não mintas,.. — Eu vi!... Calado, Sózinho, Mesquinho, Em zelos Ardendo, Eu vi-te Correndo Tão falsa Na valsa Veloz! Eu triste Vi tudo! Mas mudo Não tive Nas galas Das salas, Nem falas, Nem cantos, Nem prantos, Nem voz! Quem dera Que sintas As dores De amores Que louco Senti! Quem dera Que sintas!... — Não negues Não mintas... — Eu vi! Na valsa Cansaste; Ficaste Prostrada, Turbada! Pensavas, Cismavas, E estavas Tão pálida Então; Qual pálida Rosa Mimosa No vale Do vento Cruento Batida, Caída Sem vida. No chão! Quem dera Que sintas As dores De amores Que louco Senti! Quem dera Que sintas!... — Não negues, Não mintas... Eu vi!

Por Casimiro de Abreu

Ao avaliar o seu relacionamento, você vai descobrir que é útil ter em mente os seus objetivos no casamento e como pode atingi-los da melhor forma.

Por Aaron Beck

não existem feridas que não cicatrizem mas a marca funda de um olhar amargo dói como a dor de um bicho esmagado

Por Lau Siqueira

Jeremias, JR, 38:8, Ebede-Meleque saiu da casa do rei e lhe falou:

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Uma mulher combativa geralmente é uma mulher apaixonada.

Por Beverly Jenkins

I Crônicas, 1CR, 8:4, Abisua, Naamã, Aoá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 50:16, Por isso, mandaram dizer a José: - O seu pai, antes de morrer, ordenou o seguinte:

Por Gênesis, Antigo Testamento