Veja outros textos inspiradores!
Sem remédio Aqueles que me têm muito amor Não sabem o que sinto e o que sou Não sabem que passou, um dia, a Dor à minha porta e, nesse dia, entrou. E é desde então que eu sinto este pavor Este frio que anda em mim, e que gelou O que de bom me deu Nosso Senhor! Se eu nem sei por onde ando e aonde vou! Sinto os passos de Dor, essa cadência Que é já tortura infinda, que é demência! Que é já vontade doida de gritar! E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio, Andando atrás de mim, sem me largar!
Por Florbela EspancaUm grande sonho, em combinação com determinação, confiança, persistência e fé consistente pode fazer com que a vida se transforme na mais maravilhosa aventura a ser vivida.
Por John Collins"Quando te colocarem no lugar onde ninguém quer estar, faça desse lugar o melhor lugar do mundo."
Por Wesley D'AmicoEu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca. (Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)
Por Avril LavignePolícias abaixem as armas E troquem carícias Que a gente voltou Bandidos de gorro Não subam o morro, relaxem Que a gente voltou Mas e se a gente separa Se a gente para e se parará Para que se a gente para O mundo acabou
Por Clarice FalcãoVocê é melhor do que acha que é. As outras pessoas não podem ver isso se você não vir.
Por Fate: A Saga Winx