Veja outros textos inspiradores!
Ao Mérito Rendo minhas homenagens a você Que luta sem parar, Que trabalha, que tem sonhos verdadeiros Não se cansa, é um guerreiro E nunca pensa em parar A você que nunca pensa em desistir, Que está sempre a sorrir E nunca para de cantar, rendo minhas homenagens a você, Que dá exemplos para quem quiser vencer. Teu legado é um exemplo a ser seguido, É um sonho realizado de quem já venceu na vida, Por isso lhe concedo este mérito, Por ser esta pessoa destemida.
Por joaquim alvesJeremias, JR, 22:30, Assim diz o Senhor: ´Registrem que esse homem não teve filhos. É homem que não prosperará nos seus dias, e nenhum dos seus filhos prosperará, para se assentar no trono de Davi e ainda reinar em Judá.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoOs vampiros usam sua longevidade para terem cada vez mais poder. (...) Se nós os criamos, poderíamos eliminá-los.
Por A descoberta das bruxas (série)É tornando-se alguém de verdade, com uma presença sólida no mundo, que você conseguirá aplacar o pavor de enfrentar a vida, de partir para o jogo, de cair, de levantar, de cair novamente. Só vence quem entra em campo, e só entra em campo quem treina.
Por Italo MarsiliAtos, AT, 22:30, No dia seguinte, querendo certificar-se dos motivos por que Paulo vinha sendo acusado pelos judeus, o comandante o soltou e ordenou que se reunissem os principais sacerdotes e todo o Sinédrio. E, mandando trazer Paulo, apresentou-o diante deles.
Por Atos, Novo TestamentoAs pessoas só têm charme em sua loucura, eis o que é difícil de ser entendido. O verdadeiro charme das pessoas é aquele em que elas perdem as estribeiras, é quando elas não sabem muito bem em que ponto estão. Não que elas desmoronem, pois são pessoas que não desmoronam. Mas, se não captar aquela pequena raiz, o pequeno grão de loucura da pessoa, não pode amá-la. Não pode amá-la. É aquele lado em que a pessoa está completamente... Aliás, todos nós somos um pouco dementes. Se não captar o ponto de demência de alguém... Ele pode assustar, mas, a mim, fico feliz de constatar que o ponto de demência de alguém é a fonte de seu charme.
Por Gilles Deleuze