Veja outros textos inspiradores!
Colossenses, CL, 2:20, Se vocês morreram com Cristo para os rudimentos do mundo, por que se sujeitam a regras, como se ainda vivessem no mundo?
Por Colossenses, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 1:4, Quanto à arca de Deus, Davi a tinha trazido de Quiriate-Jearim para o lugar que lhe havia preparado, porque tinha armado uma tenda para a arca em Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoBruxas como você são a razão para acharem que envenenamos maçãs, roubamos crianças e comemos bebês.
Por Agatha Desde Sempre (série)Agrada-nos repousar em sociedade com os nossos semelhantes: miseráveis como nós, impotentes como nós, eles não nos ajudarão; morreremos sozinhos.
Por Blaise PascalO Relógio Diante de coisa tão doída conservemo-nos serenos Cada minuto de vida nunca é mais, é sempre menos Ser é apenas uma face do não ser, e não do ser Desde o instante em que se nasce já se começa a morrer.
Por Cassiano RicardoÊxodo, EX, 40:12, - Faça com que Arão e seus filhos se aproximem da porta da tenda do encontro e mande que se lavem com água.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Por DesconhecidoAntes de falar sobre o bem da satisfação das necessidades, é preciso decidir quais necessidades constituem o bem.
Por Leon TolstóiQuando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece, o tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece. Qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o nosso amor só aumenta. Eu vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida. Nunca imaginei que no mundo ouve-se amor desse jeito,do jeito que quando se tem, não sabe se cabe no peito. Posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, e um amor assim é pra eternidade. Quem ama não esquece que ama... o amor é assim. Eu tenho esquecido de mim, mas dela nunca me esqueço, porque por ela sinto o amor infinito, o mais bonito. P/ela
Por lucasrichawell