Veja outros textos inspiradores!

Tempo Certo De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se, que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Por Paulo Coelho

Salmos, SL, 102:5, Os meus ossos já se apegam à pele, por causa do meu dolorido gemer.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠No amor, cada um de nós é uma cruz, cada um de nós é um Cristo.

Por Caroline Lea

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Por Oscar Wilde

Josué, JS, 17:17, Então Josué disse à casa de José, a Efraim e a Manassés: - Vocês são um povo numeroso e forte. Vocês não terão só uma parte,

Por Josué, Antigo Testamento

Existe apenas uma coisa que excita os animais mais do que o prazer, é a dor.

Por Umberto Eco

fazer da vitória um hábito é o prazer do verdadeiro campeão

Por Fernando Loschiavo Nery

Não é glorioso viver a vida com muita coragem e morrer vivendo uma fama eterna !

Por Alexandre, o Grande

Sonhar nos salva da rotina, mas também nos desliga da única coisa que nos mantém na vigília: o muro concreto do presente.

Por João Anzanello Carrascoza

Ela não era poeta. Ela era um poema.

Por Deborah Levy