Veja outros textos inspiradores!

Toda a obra de arte é datada. A diferença entre a grande e a pequena é a que sobra dessa data.

Por Vergílio Ferreira

BOM HUMOR A ausência de conhecimentos em uma pessoa pode ser até compreensível. Mas ser vazio de bom humor é inadimissível.

Por Marcos Marques

A traição de um amigo é pior que a de um inimigo.

Por Hannah Kent

⁠Há companhias que ensinam que, às vezes, o silêncio da solidão é mais doce que a presença de quem exige que a gente viva pisando em palavras.

Por Janice F. Rocha

Êxodo, EX, 34:19, Todo o primeiro filho que nascer é meu. Também de todo o seu gado, o primeiro filhote macho de vacas e ovelhas é meu.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Indecisão deixa o homem sem ação.

Por Filiphe Deibylli

⁠Gosto que goste Os meus sentimentos por você estão uma confusão, eu falo que te amo, meu ego diz não, eu penso que te quero e meu coração fala sim, eu falo q te nego mas minha mente fala que não pode ser o fim. Eu quero você aqui comigo e com você andar de mãos dadas, pra sempre aqui estarei, mas se ver alguém passar na rua sua mao eu soltarei. Eu juro que te amo, na verdade eu nao sei, mas como eu nao te amo se pra voce eu me entreguei. Não quero assumir até porquê a gente nao namora, mas porquê sinto ciúmes quando você nao o as ignora? Talvez eu só queira alguém, mas esse alguém tem que ser você, ou talvez qualquer um, talvez ficar um pouco sozinha pra aprender a lidar com a solidão e me deixar um pouco nessa escuridão. Talvez nao seja solidão nem escuridão, talvez eu só queira sempre ter alguma paixão.

Por Julia Quinn

⁠Sangue por sangue no bangue dançando pra tu! Sei já na bola do olho, a maldade que tá Louca volúpia na roupa, tua boca é um tabu E o demônio ri: Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha

Por Costa Gold

Atos, AT, 25:25, Porém eu achei que ele não tinha feito nada que fosse passível de morte; entretanto, tendo ele apelado para o imperador, resolvi mandá-lo para lá.

Por Atos, Novo Testamento

Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos, porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e aos outros.

Por Bernardo Soares