Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 1:26, Depois fizeram um sorteio, e a sorte caiu sobre Matias, que foi acrescentado ao grupo dos onze apóstolos.

Por Atos, Novo Testamento

A política se opõe a moralidade como a filosofia se opõe a ingenuidade.

Por Emmanuel Levinas

Mais uma vez o tempo me assusta. Passa afobado pelo meu dia, atropela minha hora, despreza minha agenda. Corre prepotente, para disputar lugar com o vento. O tempo envelhece, não se emenda. Deveria haver algum decreto que obrigasse o tempo a desacelerar e a respeitar meu projeto. Só assim, eu daria conta dos livros que vão se empilhando,das melodias que estão me aguardando; Das saudades que venho sentindo, Das verdades que ando mentindo, Das promessas que venho esquecendo, Dos impulsos que sigo contendo, Dos prazeres que chegam partindo, Dos receios que partem voltando. Agora, que redijo a página final, Percebo o tanto de caminho percorrido Ao impulso da hora que vai me acelerando. Apesar do tempo, e sua pressa desleal, Agradeço a Deus por ter vivido, amanhecer e continuar teimando ...

Por Flora Figueiredo

Acorda e me deixa te sentir em meus braços de novo. Acariciar sua pele… Beijar seus lábios. Levanta e vamos enfrentar nossos medos juntos.

Por Através da Minha Janela (filme)

Todo mundo fica preocupado com imagem, carreira… mas não se preocupam em julgar o outro errado.

Por Juliette Freire

Isaías, IS, 57:1, ´Os justos perecem, e não há quem se importa com isso; os piedosos desaparecem sem que alguém considere nesse fato. Pois o justo é levado antes que venha o mal

Por Isaías, Antigo Testamento

Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando.

Por Josh Billings

⁠A democracia permite que A e B se unam para roubar C. Isso não é justiça, é um ultraje moral.

Por Hans-Hermann Hoppe

“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”

Por Donatella Versace

As mulheres escreveram o poema do amor; os homens comentaram-no, mas não o compreenderam.

Por Arsène Houssaye