Veja outros textos inspiradores!
Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
Por Daniel BovolentoOs nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.
Por Provérbio ChinêsEssas feridas parecem não cicatrizar Essa dor é tão real Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar.
Por EvanescenceJeremias, JR, 14:5, Até as corças no campo têm as suas crias e as abandonam, porque não há capim.
Por Jeremias, Antigo Testamento"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".
Por Autor desconhecidoEu encontrei minha pessoa. Ela era a base. Ela era a base de todas as outras coisas. Tudo era secundário em relação a estar com ela. Não importava onde eu trabalhava ou se gostava do meu trabalho, onde morava ou quantos filhos eu tinha. Minha felicidade, minha sanidade, meu bem-estar - tudo começou com ela.
Por Abby JimenezCreio que o amor... essas duas classes de amor que, como te deves lembrar, Platão define no seu Banquete, constituem a pedra de toque dos homens. Uns só compreendem um destes amores; os demais, o outro. E os que só compreendem o amor não platônico, esses não têm o direito de falar de dramas. Com um amor dessa classe não pode existir nenhum drama. «Agradeço-lhe muito o prazer que me proporcionou, e adeus.» Nisso consiste todo o drama. E no que diz respeito ao amor platônico, também esse não pode produzir dramas, porque nele tudo é puro e diáfano. (Anna Karenina)
Por Leon TolstóiTenho sonhos de louco... E o meu desejo canta Sonoro e profundo... Vejo tesouros sem conta... Amarguras, de dor, de desenganos... Amores cegos e profundos... Guardei segredos... E tive medo... Porém dizes que não te quero… E eu te pergunto... A quem devo tudo o que fiz? As poesias mais belas... Apenas olhares receosos... Como o silêncio dos mudos... E logo a noite corre... E os dias seguem de fato... E arde-me o peito... De amar-te e ti estar preso... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraLevítico, LV, 9:15, Depois, apresentou a oferta do povo, e, pegando o bode da oferta pelo pecado, que era pelo povo, o matou e o preparou por oferta pelo pecado, como tinha feito com o primeiro.
Por Levítico, Antigo Testamento