Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 6:5, Quando o Cordeiro quebrou o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: - Venha! Então olhei, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
Por Apocalipse, Novo TestamentoAceite as crianças da maneira como aceitamos as árvores - com gratidão, porque elas são uma bênção - mas sem expectativas ou desejos. Você não espera que as árvores mudem, você as ama como elas são.
Por Isabel AllendeEngraçado como as mulheres têm vergonha de sua fada interior, enquanto os homens estão sempre exibindo orgulhosamente seu caubói ou bombeiro interior.
Por Dawn FrenchO mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo.
Por Eduardo GaleanoMulher decidida é assim: Não tem joguinhos. Sabe exatamente o que quer. É resolvida, é consciente, firme. Por isso é perigoso brincar com elas, no silêncio se vão. Mulher assim é perigosa porque é definida, conhecedora de si mesma, por isso transmite segurança, confiança, porque anda de mãos dadas com o compromisso, com a lealdade. Mulher assim é para poucos homens, e poucos homens reconhecem essas mulheres.
Por Simone VercosaProvérbios, PV, 14:25, A testemunha verdadeira salva vidas, mas quem profere mentiras é enganador.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJeremias, JR, 40:7, Quando os capitães dos exércitos que estavam no campo, eles e seus soldados, ouviram que o rei da Babilônia havia nomeado Gedalias, filho de Aicão, como governador da terra, e que lhe havia confiado os homens, as mulheres, os meninos e os mais pobres da terra que não foram levados ao exílio, para a Babilônia,
Por Jeremias, Antigo Testamento