Veja outros textos inspiradores!
As paixões perdoam tão pouco quanto as leis humanas, e raciocinam com mais justeza: não se apoiam elas numa consciência que lhes é própria, infalível como o é um instinto?
Por Honoré de BalzacEu nunca levei uma cantada na minha vida, nem sei como reagir direito! Sou uma garota tímida, modesta e recatada! Este mundo é demais pro meu coraçãozinho!
Por Ascendance of a BookwormLogo que eu souber qual o tamanho do estrago te aviso Não pretendo mais ser teu abrigo A princípio não pensei direito sobre o perigo De me envolver de novo Então me lancei na água turva de desejo do teu corpo Mesmo conhecendo o teu jeito torto Tive que provar mais uma vez o gosto Do desgosto
Por Benvindo Ao PacíficoJuízes, JZ, 11:23, Assim, o Senhor, Deus de Israel, expulsou os amorreus de diante do seu povo de Israel. E você pretende ser dono desta terra?
Por Juízes, Antigo TestamentoGênesis, GN, 49:33, Quando Jacó acabou de dar essas ordens a seus filhos, recolheu os pés na cama, expirou e foi reunido ao seu povo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 3:3, Porém tu, Senhor, és o meu escudo protetor, és a minha glória e o que exalta a minha cabeça.
Por Salmos, Antigo TestamentoO BAÚ DOS MEUS GRANDES TESOUROS Pouco a pouco encho meu baú de tesouros São coisas linda, que me fez muito feliz. Você não imagina o medo que me roubem Cada tesouro guardado no baú tão forte Tamanho é o valor que tem o meu tesouro Assim são os presentes que você me deu Passo os olhos por todos os meus objetos São mais valorosos que muitos carros Valor igual ao meu tesouro no mundo não há Coração de papel, cartinha enfeitada. Tem embalagem de bombom, tem bobeira. Amar é assim, transformar vidro em diamante. Parece que foi ontem que recebi meus tesouros Somos tão felizes naquele tempo perdido Valíamos mais por que éramos e não por que tínhamos Cada momento era especial no meu coração Tenho uma saudade sem fim de nossos momentos Aonde anda você pequena joia perdida em mim? André Zanarella 26-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4367901
Por André Zanarella