Veja outros textos inspiradores!
Elizabeth: – Acho que sei qual é o meu negócio inacabado. David: – Qual? Elizabeth: – Você.
Por E Se Fosse VerdadeII Samuel, 2SM, 11:23, O mensageiro disse a Davi: - Na verdade, aqueles homens eram mais fortes do que nós e saíram para lutar contra nós em campo aberto. Mas nós fomos contra eles, até a entrada do portão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoQuando nós falamos tagarelando E escrevemos mal ortografado Quando nós cantamos desafinando E dançamos descompassado Quando nós pintamos borrando E desenhamos enviesado Não é porque estamos errando É porque não fomos colonizados
Por Antônio Bispo dos Santos (Nego Bispo)O Analfabeto Político O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo.
Por Bertolt BrechtAtos, AT, 10:40, Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia e concedeu que fosse manifesto,
Por Atos, Novo TestamentoEu te mostrei todos os meus demônios, todas as minhas mentiras, mas você me jogou como um Atari.
Por Ariana GrandeTrês coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens.
Por Textos TaoístasVocê atraiu um público novo de surpresa? Que bom! Chegou a hora de criar um novo segmento, uma nova comunicação, para vender seu mesmo produto, ou quem sabe, criar um novo!
Por Nay ZASHSeparo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.
Por João Gilberto Noll