Veja outros textos inspiradores!

⁠Os governos dividem a sociedade em duas castas: aqueles que dão obrigatoriamente o seu dinheiro ao Estado e aqueles que ganham dinheiro do Estado. Para manter o sistema em funcionamento, aqueles que dão dinheiro devem ser numericamente muito maiores do que os que recebem. Foi assim nos primeiros dias das nações-estado e assim continua a ser hoje em dia. A existência de eleições não muda a essência desta operação.

Por Hans-Hermann Hoppe

I Reis, 1RS, 17:10, Então ele se levantou e foi a Sarepta. Chegando ao portão da cidade, encontrou uma viúva que estava apanhando lenha. Ele a chamou e lhe disse: - Por favor, traga-me um pouco de água numa vasilha para que eu possa beber.

Por I Reis, Antigo Testamento

Se não gosta de como a mesa está posta, vire a mesa. (Frank Underwood)

Por House of Cards

noite calada uma loba uiva - homem no cio

Por Zezé Pina

Lucas, LC, 21:33, <J>Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

A originalidade de um autor depende menos do seu estilo do que da sua maneira de pensar.

Por Anton Tchekhov

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.

Por Paulo Coelho

I Coríntios, 1CO, 3:23, e vocês são de Cristo, e Cristo é de Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Janeiro, tem que ser diferente, vai ser diferente. Janeiro. Eu estou aqui, brisa da chuva no rosto, gosto de tempestade na alma, correndo em passos curtos, tentando demonstrar calma. Mas não há. Não há nada calmo em mim. Tenho um terremoto de três anos para escavar e tentar encontrar coisas que deixei pra trás por baixo das pilhas de caixas de papelão. Porque foi assim Janeiro. Não sabia o que fazer com as coisas então colocava sempre numa caixa. Se eu não via, não estavam mais lá. Se eu não lembro eu não fiz. E a vida seguia. Carregando caixas fechadas de casa em casa, de mudança em mudança. Só que o sol me atravessa Janeiro, e minha sombra parece peneira. Não dá mais. Tem que ser diferente. Pensa assim, pode ser bom. Feito primeiro dia de aula na escola nova, assustador mas novo, passa uns dias e já tem gosto, passa uns meses e já tem saudade. E então como em uma casa toda branca e sem móveis levaria uma caixa por vez, abriria, tiraria as pilhas de vida, daria risadas, choraria, pensaria e guardaria uma ou outra coisa mas aprenderia a dizer adeus. Porque faz parte da vida. Não dá pra carregar tanto peso assim pra sempre. Não é Janeiro? Não é? Tem que ser diferente, vai ser diferente. Janeiro. Sei que vai… Sei que vou… Dezembro 2008 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.

Por K.Y. Robinson