Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 26:38, Os filhos de Benjamim, segundo as suas famílias: de Belá, a família dos belaítas; de Asbel, a família dos asbelitas; de Airão, a família dos airamitas;
Por Números, Antigo TestamentoA verdadeira tragédia do pobre é que só pode aspirar à renúncia. Os belos pecados, como as coisas belas, são privilégio dos ricos.
Por Oscar WildeÊxodo, EX, 32:12, Por que deixar que os egípcios digam: ´Ele os tirou de lá com más intenções, para matá-los nos montes e para eliminá-los da face da terra`? Deixa de lado o furor da tua ira e muda de ideia quanto a este mal contra o teu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA verdadeira alegria não é encontrada em ter tudo perfeito. A boa vida é rica, lenta, real e falha.
Por Emily LeyDaniel, DN, 9:14, O Senhor tinha preparado esse mal e o fez cair sobre nós, pois o Senhor, nosso Deus, é justo em tudo o que faz, e nós não obedecemos à sua voz.
Por Daniel, Antigo Testamento"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho, por carregar o que deveria ter descartado."
Por Ângelo A CremascoSe alguém diz: ‘Wittgenstein, você acredita nisso?’ Eu diria: ‘Não.’ ‘Você contradiz a pessoa?’ Eu diria: ‘Não.’
Por Ludwig WittgensteinChegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar. Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz. Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, VIVA CADA SEGUNDO!
Por Dulce Maríaalma (s.f.) gêmea (adj.): é quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na palma da mão, na ponta dos dedos. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde, e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro pela inércia do amor. é se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado. não é alguém feito para você. é alguém que faz você querer ser o melhor de si. ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz.
Por João Doederlein