Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 29:30, Então o rei Ezequias e os chefes ordenaram aos levitas que louvassem o Senhor com as palavras de Davi e de Asafe, o vidente. Eles o fizeram com alegria, e se inclinaram, e adoraram.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Nada na vida pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício.

Por Fullmetal Alchemist

O entusiasmo é comum. A resistência é rara.

Por Angela Duckworth

Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.

Por Dalai Lama

Marcos, MC, 7:22, <J>os adultérios, a avareza, as maldades, o engano, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, o orgulho, a falta de juízo.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠O que é exatamente o pós-modernismo, senão o modernismo sem ansiedade?

Por Jonathan Lethem

⁠Quem pode participar da educação inclusiva? Todos. Alguma criança que não tenha qualquer tipo de deficiência é prejudicada com a educação inclusiva e a presença de alunos com deficiência? De maneira alguma. É a convivência que me faz pensar no outro e me colocar no lugar do outro, e o outro também se colocar no meu lugar.

Por Izabel Maior

I Samuel, 1SM, 28:15, Samuel perguntou a Saul: - Por que você foi me perturbar, fazendo-me subir? Então Saul disse: - É que estou muito angustiado, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se afastou de mim e já não me responde, nem pelo ministério dos profetas, nem por sonhos. Por isso o chamei para que você me revele o que devo fazer.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 8:64, No mesmo dia, o rei consagrou o meio do átrio que estava diante da Casa do Senhor, pois ali ofereceu os holocaustos e as ofertas com a gordura dos sacrifícios pacíficos. Ele fez isso porque o altar de bronze que estava diante do Senhor era muito pequeno para nele caberem os holocaustos, as ofertas de cereais e a gordura dos sacrifícios pacíficos.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Era a dor; a dor arranca-nos à infância como se arranca uma flor do caule.

Por João Tordo