Veja outros textos inspiradores!

Para mim, a vida deveria ser intensa. Mas você me mostrou de um jeito diferente no qual agora quero viver. Um jeito simples.

Por alexandre morais

⁠Aprecie os mentirosos. Quando as pessoas não escondem as coisas, significa que não se importam o suficiente para ter medo de perder você.

Por Danielle Evans

Por vezes esquecemos que um gênio não é um gênio o tempo todo...

Por Ernest Dimnet

Para se definir: conceda a si mesmo todas as possibilidades de ser, mude caminhos quantas vezes achar necessário.

Por Alejandro Jodorowsky

Salmos, SL, 98:4, Celebrem com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra; gritem de alegria, exultem e cantem louvores.

Por Salmos, Antigo Testamento

Há aquilo que se sabe e há aquilo que se ignora. Entre uma coisa e outra está aquilo que se supõe.

Por André Gide

Daniel, DN, 10:11, Ele me disse: - Daniel, homem muito amado, esteja atento às palavras que vou lhe dizer. Fique em pé, porque fui enviado para falar com você. Enquanto ele falava comigo, eu me pus em pé, tremendo.

Por Daniel, Antigo Testamento

⁠Finalmente consegui um emprego. Sou o rei de Atlântida.

Por Aquaman 2: O Reino Perdido

Seja sempre mais do que as pessoas esperam.

Por Chuck Bass

" Nesta cidade desvairada... Pessoas indo...voltando… Rindo... chorando… Atrasados para o seus compromissos… Cada uma em seu mundo particular… Perdidas em seus próprios pensamentos… Cegas por suas tecnologias... Nesse mundo tão caótico do dia a dia… Nessa velocidade frenética… A cidade não para… Alguns invisíveis… Alguns se reencontram... Outros se perdem… Ou perde alguma coisa… Num piscar de olhos… As horas passam… O dia acaba… A semana se foi… O mês se perdeu… O ano ninguém viu… Ninguém viu ou sentiu... Nesta cidade desvairada… A inocência no sorriso da criança… A delicadeza do beija-flor bebendo seu néctar… Os malabaristas dos faróis… O aquecer do sol em sua melanina… O ar que enche seus pulmões que lhe dão vida… As batidas do coração... O casal de idosos andando de mãos dadas… O outono se despedindo… Para dar passagem à primavera… O encontro do sol com a lua todo fim de tarde… As chuvas umedecendo as terras férteis… Ou sentiu o cheiro de terra molhada… A brisa do vento que lhe tocou o rosto… Os irmãos que acolheram os invisíveis... Às estátuas humanas pelas ruas agitadas… O silêncio que paira no ar... Porque "todos" estavam desvairados… E não!!! A cidade está atilado no seu modo de ser…"

Por Bento Gonçalves