Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 21:7, trouxeram a jumenta e o jumentinho. Então puseram em cima deles as suas capas, e sobre elas Jesus montou.
Por Mateus, Novo TestamentoJá não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...
Por Dani CarvalhoÊxodo, EX, 31:10, as vestes finamente tecidas, as vestes sagradas do sacerdote Arão e as vestes de seus filhos, para servirem como sacerdotes;
Por Êxodo, Antigo Testamento## Uma Busca por Educação Individualizada Optei pelo homeschooling para minha filha por acreditar que, em muitos casos, as escolas tradicionais tratam os alunos como números, desconsiderando suas singularidades e necessidades. Cada criança é única e, por isso, algumas exigem atenção individualizada e próxima para que o aprendizado seja eficaz. Infelizmente, observei que a priorização de aspectos financeiros em detrimento da qualidade do ensino e do cuidado com as individualidades dos alunos pode ser prejudicial. Um professor desmotivado ou desqualificado pode gerar frustração e desinteresse no aprendizado. Com o homeschooling, pude oferecer à minha filha, até os 10 anos, um ensino individualizado e personalizado, que permitiu uma escolarização mais eficiente. No entanto, reconhecendo a importância da socialização escolar, procurei o Kumon. Entretanto, notei que minha filha apresenta reações de ansiedade e crises nervosas, algo inédito em sua rotina. Acredito que isso se deva a explicações ineficazes e à falta de atenção individualizada, que são cruciais para o aprendizado de uma criança que, como a minha, busca a perfeição e se frustra com a falta de compreensão. A experiência no Kumon evidenciou a necessidade de um ambiente escolar que ofereça suporte individualizado e professores que compreendam as necessidades específicas de cada aluno, para que o aprendizado seja prazeroso e eficaz.
Por Aline KayraIsaías, IS, 55:9, ´Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos são mais altos do que os pensamentos de vocês.
Por Isaías, Antigo TestamentoMetade do que eu lhe disse pode ser provado falso. Infelizmente, não posso dizer qual metade.
Por Camille Pierre DadantMateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDe acordo com os especialistas, o casamento é como a arte: requer extrema paciência.
Por Coração Marcado (série)