Veja outros textos inspiradores!

A linguagem do corpo é o reflexo externo do estado emocional da pessoa. Cada gesto ou movimento pode ser uma valiosa fonte de informação sobre a emoção que ela está sentindo num dado momento.

Por Allan e Barbara Pease

Que tal viver um pouco? Pode ser divertido.

Por Agente Stone (filme)

Salmos, SL, 27:2, Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Como me sinto fraco, vulnerável e aberto por todos os lados ao espanto, quando me vejo diante de pessoas que não falam por falar e que estão sempre dispostas a confirmar pela acção o que dizem por palavras!... Mas existirão mesmo pessoas assim? Não me consideraram mesmo a mim como um homem firme? A máscara é tudo. Tenho de confessar, no entanto, que os temo - e haverá algo de mais aviltante do que o medo? O homem mais forte por natureza torna-se um poltrão, se as suas ideias forem flutuantes - e o sangue-frio, a primeira das nossas defesas, deriva apenas do facto de uma alma já endurecida pela experiência não poder ser colhida de surpresa. Bem sei que esta minha determinação é ambiciosa, mas ir inisitindo nela apesar de tudo é já meio caminho andado.

Por Eugène Delacroix

Jó, JÓ, 14:7, ´Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, voltará a brotar, e não cessarão os seus rebentos.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Ninguém sabe quão longe está do nada para Deus. Enquanto você se agarrar a si mesmo, você vagará para a direita e para a esquerda, dia e noite, por milhares de anos; e quando, depois de tanto esforço, você finalmente abrir os olhos, verá a si mesmo, por defeitos inerentes, vagando em torno de si mesmo como o boi no moinho; mas, se, uma vez libertado do seu eu, você finalmente começar a trabalhar, essa porta se abrirá para você em dois minutos.

Por Hakim Sanai

Passei a infância querendo salvar o mundo. E todos me diziam: “Você não pode fazer isso, então não sacrifique a sua felicidade tentando.”

Por Dan Brown

O passado era um dos poucos países estrangeiros que nenhum de nós desejava visitar.

Por Abigail Dean

Os grandes amores, especialmente se não tivessem tido morte natural, jamais morriam por completo e deixavam reverberações. Uma vez interrompidos, rompidos de maneira artificial, sufocados acidentalmente, eles continuavam a existir em fragmentos separados e infinitos ecos menores.

Por Anaïs Nin

Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto É como se abrisse o mesmo livro Numa página nova...

Por Mario Quintana