Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 39:6, De fato, o ser humano passa como uma sombra. Em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem ficará com eles.
Por Salmos, Antigo TestamentoComo dizia o poeta Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão
Por Vinícius de Moraes e ToquinhoMesmo que um rei derrote seu inimigo em batalha, isso não adianta nada. Há outros exércitos, menos numerosos, de filósofos e cientistas, e seus atos determinam o verdadeiro triunfo ou derrota das nações.
Por Cyrano de BergeracVocê merece alguém melhor, alguém que ainda possa aproveitar essa luz que ainda tá dentro de você.
Por ArrowJó, JÓ, 41:11, Quem primeiro deu algo a mim, para que eu tenha de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu.`
Por Jó, Antigo TestamentoQuando tenho mais ideias do que os outros, dou-lhe essas idéias, se as aceitam; e isso é comandar.
Por Italo CalvinoO poeta é como o príncipe das nuvens. As suas asas de gigante não o deixam caminhar.
Por Charles BaudelaireLevítico, LV, 5:15, - Se alguém cometer ofensa e pecar de forma involuntária nas coisas sagradas do Senhor, trará ao Senhor, por oferta, do rebanho, um carneiro sem defeito, conforme avaliação em prata, segundo o peso padrão do santuário, como oferta pela culpa.
Por Levítico, Antigo TestamentoUm bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.
Por Joan Garriga