Veja outros textos inspiradores!
(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)
Por Antonia dinizQue cada um desempenhe a sua parte em tudo que encontre para fazer, porém sem escravizar a alma.
Por Textos HindusSalmos, SL, 119:87, Quase acabaram comigo, na terra; mas eu não deixo os teus preceitos.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 88:13, Mas eu, Senhor, clamo a ti por socorro, e de madrugada dirijo a ti a minha oração.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 19:28, Jesus lhes respondeu: <J> - Em verdade lhes digo que, na regeneração, quando o Filho do Homem se assentar</J> <J>no trono da sua glória, vocês que me seguiram também se assentarão em doze tronos</J> <J>para julgar as doze tribos de Israel.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÉ muito difícil ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.
Por Cidades de PapelAs vezes Deus nem quer mais seus vários sacrifícios físicos, pois o que Ele mais precisa de você, você não O dá... sua confiança.
Por Cristiane Cardoso