Veja outros textos inspiradores!
Não sei quem sou, que alma tenho. Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros)... Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho. Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas. Como o panteísta se sente árvore (?) e até a flor, eu sinto-me vários seres. Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada (?), por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.
Por Fernando PessoaAtos, AT, 3:2, Estava sendo levado um homem, coxo de nascença, que diariamente era colocado à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmolas aos que entravam.
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 39:1, Eu disse comigo mesmo: ´Guardarei os meus caminhos, para não pecar com a língua; porei mordaça à minha boca, enquanto os ímpios estiverem na minha presença.`
Por Salmos, Antigo TestamentoEu posso me provar Que o amor não compete, guia Considere um presente meu, a real Mas só acredite sendo
Por Castello BrancoNão se pode justificar uma ação má com boa intenção. O fim não justifica os meios.
Por Catecismo da Igreja CatólicaSe deixar pessoas sem importância determinarem seu valor pessoal, nunca vai tentar ir além da imaginação limitada dessas pessoas.
Por Amor Corrompido (Twisted Love)Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror. (Rogerinho)
Por Choque de Cultura