Veja outros textos inspiradores!
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Juramos trabalhar de acordo com a lei, mesmo assim, não aguentamos assistir uma luta que tenha regras. Até o final do dia, o seu coração será partido.
Por Peaky BlindersOra, essas coisas psicanalíticas só são compreensíveis se forem relativamente completas e detalhadas, exatamente como a própria análise só funciona se o paciente descer das abstrações substitutivas até os ínfimos detalhes. Disso resulta que a discrição é incompatível com uma boa exposição sobre a psicanálise. É preciso ser sem escrúpulos, expor-se arriscar-se, trair-se, comportar-se como o artista que compra tintas com o dinheiro da casa e queima os móveis para que o modelo não sinta frio. Sem alguma dessas ações, criminosas, não se pode fazer nada direito.
Por Sigmund FreudEu te falei que era só Por uma vez Só uma noite, uma aventura E não se envolver Mas quando te beijei Senti algo explodir por dentro
Por Jonas EsticadoJosué, JS, 8:10, Josué se levantou de madrugada, convocou o povo, e marcharam ele e os anciãos de Israel, diante do povo, contra a cidade de Ai.
Por Josué, Antigo TestamentoJeremias, JR, 2:14, ´Por acaso Israel é escravo ou servo nascido em casa? Por que, então, veio a ser presa de outros?
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 7:35, Os filhos de seu irmão Helém foram: Zofa, Imna, Seles e Amal.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...
Por Frida KahloPoema a boca fechada Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que falo é doutra raça. Palavras consumidas se acumulam, Se represam, cisterna de águas mortas, Ácidas mágoas em limos transformadas, Vasa de fundo em que há raízes tortas. Não direi: Que nem sequer o esforço de as dizer merecem, Palavras que não digam quanto sei Neste retiro em que me não conhecem. Nem só lodos se arrastam, nem só lamas, Nem só animais boiam, mortos, medos, Túrgidos frutos em cachos se entrelaçam No negro poço de onde sobem dedos. Só direi, Crispadamente recolhido e mudo, Que quem se cala quanto me calei Não poderá morrer sem dizer tudo.
Por José Saramago