Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 8:8, Os cabos sobressaíam tanto, que suas pontas eram vistas do Santo Lugar, diante do Santo dos Santos; porém de fora não podiam ser vistos. E ali estão até o dia de hoje.

Por I Reis, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 21:14, Então Aquis disse aos seus servos: - Vocês estão vendo que este homem está louco. Por que o trouxeram para cá?

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Sangue por sangue no bangue dançando pra tu! Sei já na bola do olho, a maldade que tá Louca volúpia na roupa, tua boca é um tabu E o demônio ri: Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha

Por Costa Gold

E eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.

Por Britney Spears

Josué, JS, 15:20, Esta é a herança da tribo dos filhos de Judá, segundo as suas famílias.

Por Josué, Antigo Testamento

Confusa época em que os museus se transformam em igrejas e igrejas em museus.

Por Jean Cocteau

II Reis, 2RS, 17:17, Também queimaram os seus filhos e as suas filhas como sacrifício, deram-se à prática de adivinhações e acreditaram em agouros; e venderam-se para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocarem à ira.

Por II Reis, Antigo Testamento

Conhecia as regras do escrever, sem suspeitar as do amar; tinha orgias de latim e era virgem de mulheres.

Por Machado de Assis

Salmos, SL, 19:12, Quem há que possa discernir as suas próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Essa saudade, que às vezes faz a alma marejar, de um lugar que não se sabe onde é, mas que existe, é claro que existe. Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando, não deixam adormecer a idéia de um mundo que possa acordar sorrindo. Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida. Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual à mim.

Por Ana Jácomo