Veja outros textos inspiradores!

Quanto mais parecido com Cristo uma pessoa se torna, mais vão querer crucificá-la. Se você deseja ser uma cópia do Senhor, prepare-se para ter seus sonhos alterados, suas prioridades invertidas e seus pensamentos transformados.

Por Douglas Gonçalves

Somos um pouco de tudo, e muito de cada pouco O espaço vazio de um polígono oco Somos os pingos da chuva e a água dentro do coco O suspiro de alívio, quando passado o sufoco

Por Forfun

A verdade não é dita em raiva. A verdade é dita, se é que chega a ser dita, em amor. O olhar amoroso não se ilude. O amor vê o que é melhor no amado, mesmo quando o melhor no amado acha difícil emergir para a luz.

Por J. M. Coetzee

Salmos, SL, 89:22, O inimigo jamais o surpreenderá, nem será ele humilhado pelo filho da perversidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Para ter influência, você não precisa ter poder. Mais do que qualquer outra coisa, o que você precisa é ter um entendimento quase sobrenatural do que importa às pessoas.

Por Anne Sweeney

Não tenha pressa, não viva rápido demais. Tudo o que existe no tempo tem um ritmo e uma lei, nada mudará isso.

Por Georgeana Alves

DO ESPÍRITO E DO CORPO O espírito é variável como o vento, Mais coerente é o corpo, e mais discreto... Mudaste muita vez de pensamento, Mas nunca de teu vinho predileto...

Por Mario Quintana

Por que o meu coração tá batendo tão forte por ele?

Por Bastard!!

Marcos, MC, 12:19, - Mestre, Moisés nos deixou escrito que, se um homem morrer e deixar mulher sem filhos, o irmão desse homem deve casar com a viúva e gerar descendentes para o falecido.

Por Marcos, Novo Testamento

Plena mulher, maçã carnal, lua quente, espesso aroma de algas, lodo e luz pisados, que obscura claridade se abre entre tuas colunas? que antiga noite o homem toca com seus sentidos? Ai, amar é uma viagem com água e com estrelas, com ar opresso e bruscas tempestades de farinha: amar é um combate de relâmpagos e dois corpos por um só mel derrotados. Beijo a beijo percorro teu pequeno infinito, tuas margens, teus rios, teus povoados pequenos, e o fogo genital transformado em delícia corre pelos tênues caminhos do sangue até precipitar-se como um cravo noturno, até ser e não ser senão na sombra de um raio.

Por Pablo Neruda