Veja outros textos inspiradores!
Eu prometo que não dormiria por mais que meus olhos pesassem não os fecharia. eu ali, inerte, dura resistindo aos apelos de Morfeu deitada de frente a ti a contemplar tua insônia fazendo-lhe mil cafunés você pedindo imobilidade eu respirando o cheiro forte da química do teu cabelo em minhas mãos
Por Aline Miranda (poeta)A poesia não está no papel Está na vida Vista e sentida Por olhos sensíveis E corpos que se permitem ir além. Por almas que ousam Interiores que gritam. Ser poeta um dia é fácil Difícil é sê-lo sempre. Fácil é amar Difícil é libertar a quem se ama Libertar as palavras que inflamam. Mas mais difícil não é libertar Nem amar, criar, ousar. Difícil é ser. Um ser contido no mundo E conter o mundo dentro de si.
Por Carolina SalcidesSe você tiver alguém ocupando um cargo, use-o. Se não puder usá-lo, livre-se dele.
Por Frederick HerzbergAs pessoas estão indignadas não só porque o momento é difícil, mas porque roubaram o futuro de nossos filhos.
Por Inverno em Chamas: a Luta da Ucrânia por LiberdadeI Crônicas, 1CR, 4:23, Estes eram oleiros e habitantes de Netaim e de Gedera; moravam ali com o rei para o servirem.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO ser humano é podre e egoísta, prefere o problema que já conhece a enfrentar o desconhecido com honra.
Por Andrea KillmoreAgora o playboy rodou, tá passando mal e o remédio é o amor Aqui se faz se paga, quantos coração brincou? Então avisa, coração é terra que pé de homem não pisa.
Por Hungria'' E hoje o sonho acaba, recomeça a esperança que vivveu falecida em vida no meu viver. As lágrimas ecoam na turbulência da alma entristecida. Odia vai perdendo sua cor, seu encanto. O sentimento se torna vazio, e a música da vida vai perdendo sua melodia, para escrever sua letra triste em lágrimas ao fundo da orquestra da dor. O poema não tem vida, o poema é vazio sem sentimento. Mas como escrever com sentimento, quando se quer sentir o que não se pode mais? Sentir o sentimento perdido... E vai se esvaindo a ''alegria'' de ''cada'' dia, em apenas uma NOITE, com meras palavras miseráveis da alegria que foram um dia, e ricas da dor que se deveras sentir agora Quando a flor da poesia MURCHA...''
Por Alexandre oliveira