Veja outros textos inspiradores!
A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.
Por Hal ElrodAquele que não te deu valor, não merece o seu amor, não merece o seu valor, não merece o seu clamor.
Por Ramaiany RamalhoComo bons criados, os moradores da caatinga aprendiam a escutar o patrão, a antecipar as suas mudanças de humor, a saber que uma carreira de formigas fora do formigueiro significava chuva; que uma gameleira com folhas verdes, crescendo na fenda de um rochedo, indicava a presença de uma fonte; que grandes cupinzeiros eram sinais de seca e de sede. Se aprendessem a interpretar corretamente esse patrão cruel durante os meses de estiagem, sobreviveriam para lidar com um amo bem mais generoso assim que as chuvas chegassem.
Por Frances de Pontes PeeblesJó, JÓ, 10:3, Será que tens prazer em me oprimir, em rejeitar a obra das tuas mãos e em favorecer o conselho dos ímpios?
Por Jó, Antigo TestamentoTão longe, mas ainda tão perto As luzes acendem, a música morre Mas você não me vê parado aqui Eu só vim me despedir
Por Calum ScottMesmo em momentos de profundo desespero, acho que ainda podemos encontrar esperança, não é? (Hange Zoe)
Por Attack on TitanI Reis, 1RS, 20:27, Também os filhos de Israel foram reunidos para a batalha. Eles foram providos de mantimentos e marcharam contra os sírios. Os filhos de Israel acamparam de frente para eles, como dois pequenos rebanhos de cabras, mas os sírios enchiam a terra.
Por I Reis, Antigo TestamentoVocê descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
Por Karen McManusAs Leis que proíbem o porte de armas, desarmam apenas aqueles que não são inclinados nem determinados a cometer crimes.
Por Cesare BeccariaMurmúrio de água na clepsidra gotejante, Lentas gotas de som no relógio da torre, Fio de areia na ampulheta vigilante, Leve sombra azulando a pedra do quadrante, Assim se escoa a hora, assim se vive e morre... Homem, que fazes tu? Para quê tanta lida, Tão doidas ambições, tanto ódio e tanta ameaça? Procuremos somente a beleza, que a vida É um punhado infantil de areia ressequida, Um som de água ou de bronze e uma sombra que passa...
Por Eugénio de Castro