Veja outros textos inspiradores!

Se por acaso o sistema Quiser tirar minha vida. Talvez até possa conseguir, Porém, minha alma, nunca

Por Edson Gomes

Salmos, SL, 94:13, para lhe dares descanso dos dias maus, até que se abra a cova para o ímpio.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:29, Disseram isso, pois antes tinham visto Trófimo, o efésio, em sua companhia na cidade e pensavam que Paulo o havia levado para dentro do templo.

Por Atos, Novo Testamento

De tempestades e bonanças Não temo mais ondas e ventos O que pra mim é impossível Pra Deus é só questão de tempo

Por Kemilly Santos

Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.

Por It - Capítulo 2

⁠Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.

Por Amor da Minha Vida (série)

I Crônicas, 1CR, 17:25, Pois tu, Deus meu, fizeste ao teu servo a revelação de que lhe edificarias uma casa. Por isso, o teu servo se animou para fazer-te esta oração.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lucas, LC, 24:12, Pedro, porém, levantando-se, correu ao túmulo. E, abaixando-se, viu somente os lençóis de linho e nada mais; e retirou-se para casa, admirado com o que tinha acontecido.

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 8:8, A seguir, pegarão um novilho, com a sua oferta de cereais, feita da melhor farinha, amassada com azeite; e você pegará outro novilho para oferta pelo pecado.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Calcula, minha amiga, que tortura! Amo-te muito e muito, e, todavia, Preferira morrer a ver-te um dia Merecer o labéu de esposa impura! Que te não enterneça esta loucura, Que te não mova nunca esta agonia, Que eu muito sofra porque és casta e pura, Que, se o não foras, quanto eu sofreria! Ah! Quanto eu sofreria se alegrasses Com teus beijos de amor, meus lábios tristes, Com teus beijos de amor, as minhas faces! Persiste na moral em que persistes. Ah! Quanto eu sofreria se pecasses, Mas quanto sofro mais porque resistes!

Por Aluísio Azevedo