Veja outros textos inspiradores!
Isso de ficar apontando o dedo é mania de Kook, beleza? Não fazemos isso. Entendido? Somos Pogues.
Por JJ Maybank (Outer Banks)Sobremesa da eternidade Poetas são abutres Dos próprios desejos Mastigam com binóculos Os próprios medos.
Por Gabriela MarcondesResta este caminho; viver, ser o mais feliz dos mortais. Mas a condição de minha felicidade, como tudo o que é humano, é instável.
Por Adolfo Bioy CasaresEclesiastes, EC, 1:2, Vaidade de vaidades, diz o Pregador. Vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoA intriga, a maledicência, a prosápia falada do que se não ousou fazer, o contentamento de cada pobre bicho vestido com a consciência inconsciente [?] da própria alma, a sexualidade sem lavagem, as piadas como cócegas de macaco, a horrorosa ignorância da inimportância do que são... Tudo isto me produz a impressão de um animal monstruoso e reles, feito no involuntário dos sonhos, das códeas úmidas dos desejos, dos restos trincados das sensações.
Por Bernardo SoaresUm banco é um estabelecimento que nos empresta um guarda-chuva num dia de sol e nos pede de volta quando começa a chover.
Por DesconhecidoA esperança é importante porque pode tornar o momento presente menos difícil de suportar. Se acreditarmos que o amanhã será melhor, podemos suportar uma dificuldade hoje.
Por Thich Nhat Hanh