Veja outros textos inspiradores!

A felicidade é feita de pequenas pérolas que você cultiva a cada dia, a cada hora. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar.

Por Roberto Shinyashiki

eu não desisti do amor apenas desisti de você

Por Daniel Daarte

Lucas, LC, 20:12, <J>Mandou ainda um terceiro; também a este, depois de feri-lo, expulsaram.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠CAOS Eu me encontro no vazio do seu olhar, como se teus olhos fossem buracos negros que sugam o pouco de sanidade que ainda sangra em mim. Bebo do veneno que escorre da sua boca e, com prazer, me puxe para a escuridão da sua vida, da sua vibe noturna. Peça para que eu fique, e eu ficarei. Não é só matéria, é vibração, é sensação, luxúria, poder. Seu toque abissal é como lâminas se arrastando em carne. Essa sua ausência deixa que o mistério permeie, mas permita que eu o desvende. Pule do abismo que eu lhe darei minha mão e te acompanharei. Vamos dançar em chamas durante a madrugada e cair na escuridão e no esquecimento juntos. Seu veneno é letal, e eu me afogaria nele todos os dias, porque o caos combina com minha pele.

Por anandayasmin

Zacarias, ZC, 8:23, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naqueles dias, dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, pegarão na borda da roupa de um judeu e lhe dirão: ´Queremos ir com vocês, porque ouvimos que Deus está com vocês.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

Por Berserk

Viva com prudência, mas diante de inevitáveis desafios, cometa desatinos e aceite-os a todos.

Por Mauricio C. Cantelli

os homens,então,habituam-se a mascarar os próprios sentimentos e, com a prática de escondê-los dos outros,acabam enfim por escondê-los de si mesmos

Por Cesare Beccaria

"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia". (Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)

Por Clara Dawn

Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor.

Por Honoré de Balzac