Veja outros textos inspiradores!

Sentir-se estúpido não é divertido. Mas estar disposto a ser estúpido – ou seja, estar disposto a arriscar a dor emocional de cometer erros – é absolutamente essencial, porque alcançar, fracassar e alcançar de novo é o modo como seu cérebro cresce e forma novas conexões.

Por Daniel Coyle

Ninguém pediu para que eu me afeiçoasse à você Na verdade, você me enganou E eu não estava tentando me apaixonar Mas, garoto, você me puxou Então, tudo o que eu estou pedindo É que você me trate com cuidado Porque eu não me permito muitas vezes Mas eu acho que eu vou tentar hoje

Por Alessia Cara

⁠⁠Quem você é e o que você faz é muito mais importante do que sua aparência.

Por Katty Kay

Atos, AT, 13:16, Paulo, levantando-se e fazendo com a mão sinal de silêncio, disse: - Israelitas e todos vocês que temem a Deus, escutem!

Por Atos, Novo Testamento

Ah! Que pena não sabermos quanto tempo vai durar esse tempo, só sabemos que um dia acaba...

Por Haredita Angel

I Reis, 1RS, 6:10, Os andares que edificou em volta do templo tinham dois metros e vinte e cinco de altura cada um, e estavam ligados ao templo por meio de vigas de cedro.

Por I Reis, Antigo Testamento

É verdade, nós amamos a vida, não porque estamos acostumados à vida, mas porque estamos acostumados a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há também sempre alguma razão na loucura.

Por Francesco Petrarca

Mateus, MT, 13:13, <J>Por isso, falo com eles por meio de parábolas: porque, vendo, não veem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Lutamos contra a noção de que uma nação, um povo, uma raça, um gênero ou uma espécie tem o direito de dominar, controlar, usar e explorar a outra com impunidade.

Por Joaquin Phoenix

A música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las.

Por Allan Kardec