Veja outros textos inspiradores!

Sonhos são janelas para a vida dos nossos eus dos multiversos.

Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Levítico, LV, 10:16, Moisés procurou diligentemente o bode da oferta pelo pecado, e eis que já tinha sido queimado. Por isso, Moisés indignou-se contra Eleazar e contra Itamar, os filhos de Arão que ficaram vivos, e disse:

Por Levítico, Antigo Testamento

Descomplica o complicado De toda forma aceita que isso aqui já tá atado

Por Clau

PERSEVERANÇA Se na tua dura vida a felicidade Parece estar em distante lugar, Maior precisa ser a tua vontade De persegui-la até a encontrar. E nunca temas uma tempestade, Não deixes nada te desanimar, Quanto maior for a dificuldade, Com mais empenho deves lutar. Sigas em frente com humildade, Buscando o próximo respeitar, Propagues a justiça e a verdade E assim farás o mundo melhorar. Aos princípios tenhas fidelidade, O amor e a fé podem tudo mudar, O teu sonho se tornará realidade Se nele não deixares de acreditar.

Por Dennys Távora

Eu acordo pensando em te ter Sei do erro e vim me arrepender Traz de volta o nosso amor Isso não é caô E, por favor, devolva o coração Que tu levou

Por Dadá Boladão

⁠Haverá uma jóia brilhante de mérito para aqueles que sofrem neste mundo. Porque vivemos em um mundo onde a posição é determinada economicamente, esquecemos que no mundo de Deus, os Reis são aqueles que fazem Sua Vontade. No céu haverá uma inversão completa dos valores da terra. Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos.

Por Fulton Sheen

II Reis, 2RS, 17:37, Tenham o cuidado de observar todos os dias os estatutos e os juízos, a lei e o mandamento que ele lhes deu por escrito. Não adorem outros deuses.

Por II Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 2:16, Mas o que está acontecendo é o que foi dito por meio do profeta Joel:

Por Atos, Novo Testamento

Você consegue sentir o cheiro também. Morte. Apodrecimento. O céu está caindo, o céu está morrendo, o céu está morto.

Por Josh Malerman

Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer.

Por Fernando Pessoa