Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 23:27, Porque, segundo as últimas palavras de Davi, foram contados os filhos de Levi de vinte anos para cima.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAgora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
Por Fomos Canções (filme)Juízes, JZ, 3:11, Então a terra ficou em paz durante quarenta anos. Otniel, filho de Quenaz, morreu.
Por Juízes, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:9, desde que vocês guardem e cumpram todos estes mandamentos que hoje lhes ordeno, amando o Senhor, seu Deus, e andando nos seus caminhos todos os dias, então vocês devem acrescentar mais três cidades além destas três,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 5:1, - Filho do homem, pegue uma espada afiada e use-a como navalha de barbeiro, passando-a pela sua cabeça e pela sua barba. Depois, pegue uma balança e reparta os cabelos que você cortou.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 45:24, Também preparará uma oferta de cereais: dezessete litros e meio para cada novilho e para cada carneiro, e três litros e meio de azeite.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 16:13, E, indo, eles o anunciaram aos demais, mas também a estes dois eles não deram crédito.
Por Marcos, Novo TestamentoEssas coisas que costumávamos fazer Uma história que fala de tempos vividos, Onde tudo está incluído sob o mesmo signo, a amizade. E eles eram luas para desfrutar, Sem pensar no amanhã que virá Sem se preocupar que um dia a magia iria acabar. O tempo passa, e vês que aqueles amigos Que eram tudo que você precisava para trilhar o caminho. Acima de tudo, sempre amizade. A família poderia esperar. Até que um dia deixei minha vida mais sozinha do que qualquer coisa. Rebobinei a minha vida à procura do seu cheiro Li as cartas que estavam na gaveta Como a vida mudou! Meu pai estava certo! Para onde foram as coisas que costumávamos fazer? Não é tarde demais para apanhar o comboio. Eu sei que vales a pena Eu não quero te perder. Lembras-te, há alguns anos, de quantas risadas demos? E o amanhã parecia ótimo para nós? O meu pai dizia-me sempre: “Pensa, filho, que um dia a dura realidade virá” E preso dentro dum pesadelo, num silêncio mortal Numa noite a profecia foi cumprida. Você começa a perceber que nada será igual Acordas e teu rosto dá-te pistas Da noite que passaste ontem Sentes que o buraco está mais perto do que longe Agora é hora de voltar Vês o teu rosto no espelho E sentes que está muito mal E começas a pensar a forma de recuperar O que deixaste para trás Uma manhã estava perdido na cidade Procurei o teu rosto, não sei onde está Talvez tenha desaparecido, não consegui encontrar E agora descubro que quase não tenho mais nada Sua memória, sua alegria em voz alta Seu jeito de pensar, não vou esquecer
Por Letra de música adaptado: Aquellas cosas que solíamos hacer de Benito KamelasEster, ET, 2:13, Então a moça ia ao encontro do rei e podia levar consigo tudo o que quisesse do harém para o palácio.
Por Ester, Antigo Testamento