Veja outros textos inspiradores!

⁠"Seja forte, minha companheira...para que possa ficar inabalada quando eu cair; para que eu possa saber que os estilhaçados fragmentos de minha canção têm em você melodia mais bela; para que eu possa dizer ao meu coração que você começa onde eu, ao morrer, acabo, e passa a compreender mais."

Por Will Durant

Atos, AT, 22:21, Mas ele me disse: <J>´Vá, porque eu o enviarei para longe, aos gentios.`</J>

Por Atos, Novo Testamento

Deus é o parceiro de nossos mais íntimos diálogos conosco mesmos.

Por Viktor Frankl

Quando o homem endurece o coração, Deus continua a falar-lhe, mas o homem não pode ouvir.

Por Billy Graham

I Pedro, 1PE, 2:4, Chegando-se a ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa,

Por I Pedro, Novo Testamento

A poesia é o esquecimento da alma no objeto da sua contemplação; a crítica é o esquecimento da alma na poesia.

Por Francesco Sanctis

Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio-termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de ideia no dia seguinte.

Por Fernanda Mello

Já faz um tempo que eu tô perdido Nesse mar de poesia Que seu beijo me naufragou

Por Belina (banda)

Como um cientista, eu acredito nesse experimento que elimina as variáveis de confusão de etnia, ração, antecedentes, sendo a mais gritante a aparência física. Nada disso importa. (Cameron)

Por Casamento às Cegas (Love is Blind)

⁠Não há desodorante como o sucesso.

Por Elizabeth Taylor