Veja outros textos inspiradores!

Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.

Por Mario Quintana

Jeremias, JR, 5:27, Como uma gaiola cheia de pássaros, assim as casas deles estão cheias de fraude; por isso, se tornaram poderosos e enriqueceram.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Noite pra ficar Na voz Sempre pra lembrar De nós Pôr do sol em Salvador Clareando amanhãs Noutro lugar

Por Arthur Nogueira (cantor)

⁠Se não tivéssemos as lutas que tivemos, os desafios e os empurrões, nunca desenvolveríamos nosso caráter.

Por Dean Graziosi

⁠Você diz que o mundo é livre, eu me sinto só Nossos corpos em declive, eu me sinto só Vem descendo a pirambeira pra eu não me atrasar Acordada, a rua inteira vê meu amor passar

Por André Pelo Mundo

II Reis, 2RS, 3:21, Quando todos os moabitas ouviram que os reis tinham vindo para lutar contra eles, convocaram todos os que estavam aptos para a guerra, desde o mais novo até o mais velho, e tomaram posição nas fronteiras.

Por II Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 31:11, Pegaram todo o despojo e todos os prisioneiros, tanto de pessoas como de animais.

Por Números, Antigo Testamento

Isaías, IS, 65:12, eu os destinarei à espada, e todos vocês se encurvarão à matança. Porque eu chamei, e vocês não responderam; falei, e não atenderam, mas fizeram o que é mau aos meus olhos e escolheram aquilo em que eu não tenho prazer.`

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Sabe quando a gente sobre uma escada? Os pés vão um atrás do outro, como aprendemos desde crianças. Mas a alegria dos primeiros passos se perdeu. Ao crescer, nos modelamos segundo o andar dos nossos pais, dos irmãos mais velhos, das pessoas às quais somos ligados. As pernas agora avançam com base em hábitos adquiridos. E a atenção, a emoção, a felicidade do passo se perderam, assim como a singularidade do andar. Nos mexemos acreditando que o movimento das pernas é nosso, mas não é, uma pequena multidão sobe com a gente aqueles degraus, e a ela nos adequamos: a segurança das pernas é apenas o resultado do nosso conformismo. Ou se muda o passo e se recupera a alegria do início ou nos condenamos à normalidade mais cinzenta.

Por Domenico Starnone

Nós somos peões num jogo perverso, destinados a repetir nossos fracassos. E finalmente, como uma revelação irônica e alucinante, tudo começa de novo.

Por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas