Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 25:4, a cidade foi arrombada. Embora os caldeus estivessem em volta da cidade, todos os homens de guerra fugiram de noite pelo caminho do portão que fica entre as duas muralhas perto do jardim do rei. Fugiram na direção do vale do Jordão,
Por II Reis, Antigo TestamentoEu sei que talvez seja cedo demais Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Por Carol BiazinAs alterações climáticas aconteceram por causa do comportamento humano, logo, é natural que sejamos nós, seres humanos, a resolver esta questão. Talvez não seja tarde demais se tomarmos medidas decisivas hoje.
Por Ban Ki-moonJó, JÓ, 12:6, Os opressores têm paz em suas tendas, e os que provocam a Deus estão seguros; o deus deles é a sua própria força.`
Por Jó, Antigo TestamentoA única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem. (Eren Kruger)
Por Attack on TitanII Reis, 2RS, 17:17, Também queimaram os seus filhos e as suas filhas como sacrifício, deram-se à prática de adivinhações e acreditaram em agouros; e venderam-se para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocarem à ira.
Por II Reis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 33:10, Todo o povo via a coluna de nuvem que se detinha à porta da tenda; todo o povo se levantava, e cada um, à porta da sua tenda, adorava o Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA Esperança A Esperança não murcha, ela não cansa, Também como ela não sucumbe a Crença, Vão-se sonhos nas asas da Descrença, Voltam sonhos nas asas da Esperança. Muita gente infeliz assim não pensa; No entanto o mundo é uma ilusão completa, E não é a Esperança por sentença Este laço que ao mundo nos manieta? Mocidade, portanto, ergue o teu grito, Sirva-te a Crença do fanal bendito, Salve-te a glória no futuro -- avança! E eu, que vivo atrelado ao desalento, Também espero o fim do meu tormento, Na voz da Morte a me bradar; descansa!
Por Augusto dos Anjos