Veja outros textos inspiradores!
Imaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. {…} Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.
Por Anaïs NinNão fique sofrendo por algo que você está vendo que não está dando certo. Não sacrifique sua felicidade por mais que possa doer, corte o sofrimento pela raiz. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasEscreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros escreverão por você e para você.
Por Carlos HilsdorfJá faz muito tempo e é dessas coisas que a gente conta e reconta até perder completamente o que queria dizer e nem que soubesse. Porque é dessas coisas que você nunca soube bem o que queria dizer, mas apenas que queria dizer algo, o que já é muito num mundo em que tão pouca coisa quer dizer alguma coisa.
Por Elvira VignaNão o faça esperar, criança! Ora, o tempo dele vale mil libras o minuto!
Por Alice - Através do Espelho