Veja outros textos inspiradores!

Mas nesta época eles dançavam pelas ruas como piões frenéticos e eu me arrastava na mesma direção como tenho feito toda minha vida, sempre rastejando atrás de pessoas que me interessam, porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosos fogos de artifício explodindo como constelações em cujo centro fervilhante pop pode-se ver um brilho azul intenso até que todos caiam no "aaaaaaaaaaaaaah!" Como é mesmo que eles chamavam esses garotos na Alemanha de Goethe?

Por Jack Kerouac

Eu vou estar lá, quando você olhar pra trás e não souber mais o que fazer.

Por Érica Caroline

Filipenses, FP, 4:14, No entanto, vocês fizeram bem, associando-se comigo nas aflições.

Por Filipenses, Novo Testamento

Quem Nunca Amou Critica Aquele Que Ama

Por Luciano D10

I Coríntios, 1CO, 7:23, Vocês foram comprados por preço; não se tornem escravos de homens.

Por I Coríntios, Novo Testamento

era uma vez, uma princesa que nasceu das cinzas que seus amores-dragão fizeram dela & se coroou a rainha de si mesma.

Por Amanda Lovelace

Também tem outra menina dentro de mim. Cansada. Com medo. Sozinha. Com raiva. Arrasada. Ferida.

Por Ashley Herring Blake

O Teatro Mágico Entrada Para Raros Fernando Anitelli Composição: Fernando Anitelli No inicio era o verbo... e o verbo era deus... E o verbo estava com deus, E já não eram sós , ambos conjugavam-se entre si, Discutiam quem seria a primeira e a segunda pessoa, Quem era verbo... quem era deus, A ação e a interpretação... quem era a parte e quem era o todo. Deus (o pai, o filho e o espírito santo), Era também o verbo (regular e irregular) E todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito E quem seria o predicado, Quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria A forma "mais que perfeita"! Deus era o verbo e o verbo era deus, Conjugavam-se de maneira irregular... explicitando suas diferenças, Reconhecendo os fragmentos e os complementos Buscavam a medida certa E assim... reconheceram-se uno... Eu deus, tu deus, ele deus, nós deus, vós deus... eles deus Somos dotados deste curioso poder, Mudamos nosso significado, nosso signo, Nosso comportamento e nossos conceitos (que por sua vez chegam ate nós depois de se modificarem Muitas e outras vezes!) Temos uma ferramenta e tanto nas mãos, e nos pés... Temos acorrentados nossos motivos de sobra pra relaxarmos E acomodarmos com a vida que levamos agora... O teatro mágico é o teatro do nosso interior... A história que contamos todos os dias E ainda não nos demos conta... As escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, Dos melhores sabores, Das melhores melodias e dos melhores personagens Que nos compõem, As peças que encenamos e aquelas que nos encerram... ... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada De viver a vida... De sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, O teatro nosso de cada dia...

Por Fernando Anitelli

I Coríntios, 1CO, 3:13, a obra de cada um se tornará manifesta, pois o Dia a demonstrará. Porque será revelada pelo fogo, e o fogo provará qual é a obra de cada um.

Por I Coríntios, Novo Testamento

E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior do que eu mesma, e não me alcanço.

Por Clarice Lispector