Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 8:41, <J>Vocês fazem as obras do pai de vocês.</J> Eles responderam: - Nós não somos filhos ilegítimos. Temos um pai, que é Deus.
Por João, Novo TestamentoNão posso adiar o amor!.... Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob as montanhas cinzentas Não posso adiar este braço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração. Autoria: [António Ramos Rosa] Abraços perfumados para você!.... Chrisma-Sampa Brasil
Por António Ramos RosaÊxodo, EX, 20:19, Disseram a Moisés: - Fale-nos você, e ouviremos; porém não fale Deus conosco, para que não morramos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu não sei o que é pior: não saber o que você é e ser feliz, ou se tornar o que você sempre quis ser, e se sentir sozinho.
Por Daniel KeyesQuero viver ao máximo minha vida da melhor forma possível, aproveitar minha saúde para desfrutar de coisas que realmente vão me proporcionar felicidade espiritual e não material. Lalilison Douglas.
Por Lailison DouglasJeremias, JR, 50:36, A espada virá sobre os adivinhos, e eles se tornarão tolos; virá sobre os valentes dela, e ficarão apavorados.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 21:8, - A este povo você dirá o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Eis que ponho diante de vocês o caminho da vida e o caminho da morte.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu era pisoteada. Muitos pés passavam por cima de mim, mas ninguém parava pra me ajudar.
Por Boca a Boca (série)O divórcio é tão natural que, em muitas casas, dorme todas as noites entre os cônjuges.
Por Sébastien-Roch ChamfortSer mãe... Quando todos te condenem quando ninguém te escutar, ela te escuta e perdoa, pois ser mãe é perdoar! Quando todos te abandonam e ninguém te queira ver, ela te segue e procura pois ser mãe é compreender! Quando todos te negarem um pão, um beijo, um olhar, ela te ampara e acarinha pois ser mãe sempre é se dar!
Por J. G. de Araújo Jorge