Veja outros textos inspiradores!
Muitas vezes parece que o diabo bate à nossa porta, mas é simplesmente o limpa-chaminés.
Por Christian HebbelA consciência é a faculdade que o homem tem de contemplar quanto se passa no seu íntimo, assistir à própria existência, ser, por assim dizer, espectador de si próprio.
Por François GuizotIsaías, IS, 5:26, Ele levantará um estandarte para as nações distantes e lhes assobiará para que venham das extremidades da terra; e eis que elas vêm rapidamente, com toda pressa.
Por Isaías, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 12:1, Miriã e Arão falaram contra Moisés, por causa da mulher cuxita que este havia tomado; pois ele tinha tomado uma mulher cuxita.
Por Números, Antigo TestamentoEla levantou-se em todas as quedas, e nenhuma pedra no caminho a fez recuar. Sorriu, chorou, perdeu, mas ela persistiu e não se rendeu no primeiro desafio, porque teve que aprender a ser forte. A força que vem do seu coração ninguém limita. E no meio de muitos "Nãos", disse sim a vida, porque aprendeu que o mundo é de quem o conquista. Ela valoriza quem ela é, ganha por sempre estar pronta pra lutar, porque Deus estar onde quer que ela esteja. Superação é seu nome, mas todos a conhecem como vencedora!
Por Anna SoaresEu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.
Por Hannah BeckermanVIRADA Começa a haver meia noite, memoração Como se tudo no tilintar das taças finda Calam-se os corações, os fogos falam Abraços hão de haver, de haver ainda E o universo inteiro sozinho... O meu fadário calado e na berlinda Do silêncio na inspiração d'um ninho Ruídos da rua, passos de ida e vinda E os festejos sussurrando baixinho E sozinho o universo inteiro... Felicitações me são dadas do vizinho Pelo ar ecoam acumulação de cheiro Então deixo ilusões na taça de vinho E velo solenemente o meu cativeiro E inteiro sozinho o universo... No rés do chão ter esperanças é roteiro Já o pensamento na saudade disperso Esperando, escutando, leve e sorrateiro Qualquer coisa, antes de dormir, averso Sozinho, solitário não, romeiro... Vou dormir! Amanhã, dia outro e diverso. Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)